Briga entre cunhados termina em homem morto com tiro no coração no Zumbi
Manaus/AM - Na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 3h30, um homem identificado como Carlos Eduardo Barras Viana, de 30 anos, foi encontrado morto com um tiro no coração, na frente de sua residência localizada no Beco Marechal Rondon, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso teve início quando a guarnição da 25ª CICOM foi acionada via aplicativo para atender uma denúncia de ameaça. Na ocasião uma mulher relatava ter sido ameaçada pelo cunhado com uma arma de fogo.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Carlos já sem vida. A esposa dele, Letícia Rodrigues, relatou que eles haviam se desentendido com o cunhado momentos antes do ocorrido e que o mesmo teria realizado o disparo contra seu esposo.
O homem foi preso e ela e outros familiares foram conduzidos para prestar depoimento. o caso segue sob investigação. A polícia não encontrou a arma do crime até o momento, mas o principal suspeito segue sendo o cunhado.
Carlos Eduardo, a vítima, já possuía antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas. O corpo foi removido pelo IML e o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.
ASSUNTOS: Policial