Compartilhe este texto

Briga entre colegas de trabalho termina em assassinato no Cacau Pirêra

Por Portal Do Holanda

31/07/2025 10h09 — em
Policial


Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM- Rafael Morqueira Hilario, 32 anos, foi morto a tiros na tarde dessa quarta-feira (30), na rua Beira Rio, no distrito do Cacau Pirêra, em Iranduba.

Segundo a polícia, Rafael se envolveu em uma discussão com um colega de trabalho e foi baleado várias vezes pelo mesmo. No momento dos disparos, Rafael estava em uma motocicleta e voltava do almoço quando foi atingido com ao menos quatro tiros.

A polícia esteve no local, colheu evidências e informações e agora investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação exata do crime e nem se o suspeito já foi preso.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial