Briga em confraternização acaba com esfaqueados e um preso no Amazonas
Manaus/AM- A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu um jovem de 18 anos suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no domingo (5/10), no município de Boca do Acre, a 1.028 quilômetros de Manaus. O crime envolveu o uso de arma branca contra um homem de 22 anos, e ambos deram entrada feridos no hospital da cidade.
Por volta das 7h30, a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) foi acionada via 190 com a informação de que duas vítimas com ferimentos de faca haviam chegado ao hospital municipal.
O incidente ocorreu durante uma confraternização na Aldeia Camicuã. Segundo apurou a PM, os policiais foram até a unidade de saúde e confirmaram os fatos.
O relato inicial indica que o homem de 22 anos foi quem teria dado o primeiro golpe de faca nas costas do jovem de 18 anos. Contudo, no meio da confusão, o suposto agressor também acabou esfaqueado nas costas, mas alegou não ter conseguido identificar o autor do seu ferimento.
O jovem de 18 anos, envolvido na agressão inicial, foi detido pela PM no hospital.
O caso foi registrado e encaminhado à 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre, que prosseguirá com a investigação para esclarecer a dinâmica completa da briga e determinar a responsabilidade de cada envolvido.
ASSUNTOS: Policial