Briga de vizinhos por conserto de aparelho de som termina com morte em Manaus

Por Portal do Holanda

30/11/2021 19h54 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM -  Luiz Ricardo dos Santos Souza, 22 anos, morreu na noite desta terça-feira (30), após ter sido baleado na rua Rua coletora II, do conjunto Cidadão 12, na Zona Norte de Manaus.

Local do crime -Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Informações preliminares dão conta de que Luiz teria vendido um aparelho de som automotivo para o suspeito, no entanto, o objeto apresentou problemas e os dois começaram a discutir via WhatsApp, já que o suspeito queria o dinheiro de volta.

A vítima foi convidada pelo vizinho a resolver sobre o problema em uma conversa, mas ao chegar na casa do suspeito, Luiz já foi abordado com vários tiros.

Luiz foi recebido com tiros - Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Agonizando, Luiz chegou a ser levado para o Serviço de Pronto Atendimento do Galileia, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu por uma área de mata.

 O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial