Siga o Portal do Holanda

Policial

"Bombando" na venda drogas ao substituir marido, mulher acaba presa em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Maria Luzia Ferreira Costa, de 34 anos, foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira, 7, em cumprimento de mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas, na casa onde mora, na Rua Mirasselva, bairro Redenção, zona Centro-Oeste.

Segundo a Polícia Civil,  com a infratora foram apreendidas 21 trouxinhas de substância com aspecto de maconha, 16 porções com características de pasta base de cocaína; uma embalagem contendo, aparentemente, cocaína pura; dinheiro, material utilizado na fabricação de entorpecentes e ainda uma lista com anotações relacionadas à venda de drogas.

Conforme o delegado, as investigações em torno do caso foram iniciadas há um mês. Segundo os delatores, havia suspeita de comércio de entorpecentes no local em função de movimentação intensa no imóvel.

Segundo a polícia, o companheiro da infratora, Otávio Freitas dos Reis Filho, 35, conhecido como “Junior”, foi preso em flagrante em 2015, por envolvimento com o tráfico de drogas, na mesma residência. Segundo o delegado, após a prisão de Otávio, a mulher teria assumido o comando da venda de entorpecentes no local.

Maria Luzia foi atuada em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial ela será levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Bolsonaro coloca farda em cabide de emprego e escancara jogo de poder

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.