Compartilhe este texto

Bola, um dos condenados no caso Eliza Samudio, é julgado por assassinato de motorista

Por Portal Do Holanda

10/04/2019 9h31 — em
Policial


 Foto: Renata Caldeira/ Tribunal de Justiça de Minas Gerais

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, condenado com o goleiro Bruno Fernandes pelo assassinato de Eliza Samudio, deve ser julgado nesta quarta-feira (10) por mais um homicídio.

Segundo o G1 Minas Gerais, conforme o Fórum Lafayette, de Belo Horizonte, ele e o comerciante Antônio Osvaldo Bicalho são acusados de matar o motorista Devanir Claudiano Alves em 2009 no bairro Juliana, Região Norte da capital mineira. O julgamento será no 3º Tribunal do Júri.

De acordo com denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, Bola foi contratado pelo comerciante, que teria descoberto um relacionamento extraconjugal da esposa com a vítima. Ainda de acordo com a denúncia, Bola teria executado Alves perto da casa dele no bairro Juliana.

Marcos Aparecido e Bicalho foram denunciados por homicídio duplamente qualificado, mediante promessa de recompensa e com dificuldade de defesa para a vítima.

De acordo com um dos defensores de Bola, Zanone Manuel de Oliveira Júnior, ele é inocente e não foi o autor dos disparos.

Segundo o Fórum, Marcos Aparecido atualmente está preso na Casa de Custódia da Polícia Civil, na capital.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial