Siga o Portal do Holanda

Amigos ficaram feridos

Bebendo com amigos, homem é morto com 7 tiros em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem, inicialmente identificado apenas como "Bicudo", foi morto a tiros na manhã deste domingo (16) em um bar localizado na rua Cometa Halley, na área da Cidade das Luzes,  bairro Tarumã, zona Oeste.

Segundo informações da polícia, 'Bicudo' estava bebendo acompanhado de quatro amigos, quando um homem começou a atirar contra o grupo.  A vítima foi atingida com 7 tiros e morreu no local.

Os outro quatro amigos foram encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Campos Sales, no bairro Tarumã, e não há informações sobre seus estados de saúde.

A vítima conhecida como 'Bicudo' possuía uma tatuagem de gueixa nas costas, uma carpa no braço esquerdo e um rubi na perna direita.

A autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Bolsonaro e Guedes preparam novo golpe contra o Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.