Compartilhe este texto

Bêbado, pai tenta matar filhos a facadas em Manaus; garoto foi atingido nos olhos

Por Portal Do Holanda

15/05/2024 12h51 — em
Policial


Foto: Ilustrativa/Freepik

Manaus/AM -  Um pai de 49 anos, foi preso nesta quarta-feira (15), por tentar matar os próprios filhos, de 14 e 16 anos, a golpes de faca na casa da família, na rua Itacoatiara, bairro São Lucas, zona leste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 2h20 da madrugada, quando a polícia foi chamada com a informação de estava ocorrendo uma briga familiar no local.

As vítimas contaram quem o pai teria chegado em casa bêbado e iniciou uma discussão com eles. Em dado momento, ele partiu para cima da filha de 14 anos com uma faca, mas acabou acertando a testa e os olhos do adolescente de 16 anos que tentou defender a irmã.

Os vizinhos acabaram se envolvendo na confusão e agrediram o homem. O menor foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança, na zona oeste da capital, onde passou por procedimentos cirúrgicos. A menina, junto com a mãe dela, foi conduzida à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

O suspeito foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Drº João Lúcio Pereira Machado, zona leste de Manaus, para atendimento médico e, posteriormente, levado para a delegacia para os procedimentos de polícia judiciária.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial