Siga o Portal do Holanda

Policial

Bando assalta loja no Tarumã e fatura R$ 7 mil

Publicado

em

Manaus/AM - Pelo menos quatro homens assaltaram no fim da tarde da última sexta-feira (6) a loja de materiais de construção Dois Irmãos, situada na rua Jaca, Comunidade Ismael Aziz, quilômetro 2 da BR 174, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Um dos criminosos estava encapuzado e chegou a agredir o dono do estabelecimento com uma coronhada no rosto.

De acordo com testemunhas, o grupo chegou em um veículo Gol, de cor prata e placas não identificadas. Eles renderam o proprietário, clientes e funcionários. 
Os infratores levaram do lugar a quantia de R$ 7 mil, diversos celulares e pertences das pessoas que estavam no momento do crime. Eles estavam armados com revólveres calibre 38.

O proprietário da loja, que preferiu não se identificar, acredita que o assaltante que o agrediu seja um ex-funcionário e que isso explicaria o rosto coberto.

Na fuga, os bandidos ainda levaram um veículo modelo Fiat Strada, de placa OAB 2871.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). Ninguém foi preso.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.