Manaus/AM - O sargento da Polícia Militar W. Pereira, 58, foi atingido com dois disparos na tarde desta quinta-feira(2) em um mercadinho, na rua do Areal, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
De acordo com a PM, o sargento estava fazendo compras quando foi abordado por dois suspeitos que efetuaram os disparos contra a vítima. O militar foi atingido na barriga e no joelho direito, ele foi socorrido e encaminhado ao HPS Platão Araújo por um carro particular. O estado de saúde do policial é estável, os tiros não atingiram nenhum órgão.
Os suspeitos, não identificados, fugiram a pé e não foram localizados. A polícia acredita que a dupla foi com o propósito de executar o PM já que chegaram no local a pé, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações preliminares, os suspeitos acabaram de ser presos.

