Dois idosos e um rapaz autista foram torturados com golpes de facão durante um assalto na residência onde ele moram, no município de Iranduba, na noite da última quinta-feira(6).
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos usaram uma picareta para arrombar o portão de ferro da casa e tentaram entrar pelo basculhante. A família percebeu a ação e começou a pedir ajuda dos vizinhos, mas ninguém apareceu.
O grupo conseguiu arrombar a porta e entrar na casa. A família reagiu e acabou sendo agredida, os suspeitos fugiram do local levando uma televisão de 26 polegadas.
Uma mulher de 84 anos, um idoso de 64 anos, e um jovem de 22 anos, feridos durante a ação, foram socorridos e levados ao HPS João Lúcio, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Os suspeitos já foram identificados, mas até o momento, a polícia ainda não conseguiu localizá-los. O 31º segue investigando o caso.

