Siga o Portal do Holanda

Policial

Bandidos fingem trabalhar na NET e assaltam apartamento de luxo no Rio

Publicado

em

Três homens ainda não identificados assaltaram um apartamento de luxo no Edifício Atlântico Sul no fim da tarde desta sexta-feira, 7, localizado na avenida Vieira Souto, Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Os bandidos estavam disfarçados de funcionários da NET, e subiram ao apartaemtno que pertence ao marchand e antiquário Arnaldo Brenha, e renderam a esposa dele, Fabiana Tapajós, apontando uma arma para sua cabeça e obrigando a mulher a abrir o cofre. 

Fabiana, que é herdeira de Eduardo Tapajós, antigo dono do Hotel Glória, revelou que não conseguiu calcular os valores que perdeu: "Os prejuízos são incalculáveis, porque algumas joias eu ganhei e acumulava desde que nasci", disse.

Ela e mais quatro funcionários de sua casa foram amarrados pelos assaltantes, enquanto os suspeitos retiravam objetos de valor do apartamento de 800 m². Arnaldo Brenha chegou ao apartamento no final do assalto. 

De acordo com o jornal 'O Dia', peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli levaram dois sacos cheios de produtos, que podem ser onde os bandidos tenham encostado, para encontrar as impressões digitais dos criminosos. Após buscas realizadas por equipes policiais, os bandidos ainda não foram localizados.

Em resposta ao episódio, a NET emitiu um comunicado lamentando o ocorrido, e afirmou que está à disposição da polícia para colaborar com as investigações.

 O edifício é considerada uma das moradias mais caras do Rio de Janeiro e na cobertura mora Jorge Paulo Lemann, dono da Ambev, apontado com um dos homens mais ricos do País.

Veja Também

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.