Foto: Divulgação
Três manauaras que fugiram da cadeia de Terra Santa, no interior do Pará na última terça-feira, foram recapturados por um policial enquanto almoçavam em uma casa localizada no município paraense nesta quinta-feira (16).
Sozinho, o policial conseguiu fazer a apreensão do trio, e teve de dar um tiro na perna de um deles que tentou fugir. Depois, ele os prendeu à cerca do local para aguardar a chegada da viatura.
Antes de fugir, os três haviam sido presos na última sexta-feira em Santa Terra, em um barco vindo de Manaus, mas escaparam fazendo um buraco no muro do presídio.
O policial conta que o objetivo do trio, que portava uma pistola e um revólver ao chegar no barco, era matar um traficante na localidade. Nesta quinta-feira, os três foram reencaminhados à cadeia paraense.

