Siga o Portal do Holanda

Policial

​Babá de 15 anos ‘vigiava' drogas ao invés das crianças em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Uma adolescente de 15 anos foi apreendida no início da tarde desta quarta-feira (19) suspeita de tráfico de entorpecente. O crime aconteceu na rua Nova República, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a jovem armazenava a droga na casa da patroa, onde ela cuidava das crianças.
Segundo a adolescente, ela levou a droga pro lugar, pois guardaria para um traficante e que mais tarde embalaria a “mercadoria" para comercializar.

Com a menor infratora foram apreendidos quatro tabletes grandes de maconha prensada, oito porções grandes do mesmo produto, 12 de pasta a base de cocaína, três de oxi em pedra e cinco de cocaína em pó, o que totalizou aproximadamente 8 kg de drogas.

A jovem foi encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.