Avô é preso por estuprar e manter neta em cárcere por ciúmes em Beruri
Manaus/AM - Um idoso de 64 anos foi preso em flagrante por manter a neta de 14 anos em cárcere privado e abusá-la sexualmente por dois anos em Beruri, no interior do Amazonas. A prisão ocorreu nessa terça-feira (24), no Centro, após a vítima procurar o Conselho Tutelar e contar sobre os abusos.
Ela que vivia sobre ameaças e relatou que era impedida de ir à escola por ciúmes do idoso. A menina disse ainda que era mantida em cárcere e sofria todo tipo de violência. O caso já vinha sendo monitorado, mas só agora a adolescente teve coragem de revelar os crimes em escuta especializada.
“A adolescente, em escuta especializada, relatou que seu avô a mantém constantemente em cárcere privado, impedindo-a de ir para a escola, em razão de ciúmes. Além disso, ela contou que, desde os 12 anos é abusada sexualmente pelo autor, mediante toques nas partes íntimas, além de ter sido ameaçada de morte em várias ocasiões”, disse o delegado.
A polícia ainda investiga se outra neta, de 12 anos, também foi vítima. O suspeito será apresentado em audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
Veja também
ASSUNTOS: Policial