Avô é preso por estuprar duas netas e outra criança em Itapiranga
Manaus/AM - Um idoso, 66, foi preso nessa terça-feira (3), em Itapiranga, por estuprar duas netas e uma terceira criança. Todas as vítimas tem entre 6 e 7 anos e moram na zona rural do município.
O caso foi descoberto depois que uma das crianças contou para uma funcionária da escola que sofria abusos por parte do idoso e que o homem fazia o mesmo com outras duas vítimas. A denúncia foi levado ao conhecimento da polícia e em escuta especializada, todas as crianças confirmaram os estupros.
“Fomos acionados e imediatamente iniciamos as investigações, que duraram cerca de quatro meses. Após as investigações constatamos que os crimes começaram esse ano. O autor se aproveitava da proximidade que tinha com as meninas para cometer os abusos”, explicou o delegado.
O acusado já tinha passagem pela polícia por outro estupro de vulnerável praticado no município de Itacoatiara. Na época, ele foi condenado a 15 anos e 6 meses, mas atualmente estava no regime aberto.
Diante das nossas acusações, o homem responderá por estupro de vulnerável majorado, por ser avô de duas das três vítimas. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Veja também
ASSUNTOS: Policial