Atiradores invadem 'rip-rap' e matam adolescente de 15 anos em Manaus

Por Portal do Holanda

21/02/2021 23h27 — em Policial

Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo (Foto: Portal do Holanda)

Manaus/AM - Um adolescente de 15 anos morreu neste domingo (21) após ser atingindo com, pelo menos, 12 tiros, em um rip-rap, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, a vítima estava sentada em uma escadaria quando foi surpreendida pelos criminosos que estavam em um carro, modelo Celta de cor vermelha. Os suspeitos desceram do veículo e efetuaram vários disparos, em seguida, fugiram sem serem identificados.

O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A mãe do jovem, bastante abalada, teria desmaiado ao saber da morte do filho. Ela recebeu atendimento médico na unidade hospitalar, no entanto, o estado de saúde dela não foi divulgado.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (Dehs).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial