Início Policial Atiradores invadem comunidade e matam três no 1º dia do ano em Manaus
Policial

Atiradores invadem comunidade e matam três no 1º dia do ano em Manaus

Atiradores invadem comunidade e matam três no 1º dia do ano em Manaus
Atiradores invadem comunidade e matam três no 1º dia do ano em Manaus

Manaus/AM - Três homens  foram executados no primeiro dia do ano, na tarde desta sexta-feira (1), na rua Paranacaxi, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Uma das vítimas foi identificada por Antônio Miranda Junior, 27, o outro por Cristian Santo de Souza, 31. A terceira vítima ainda não foi identificada.

De acordo com parentes de Antônio, ele havia acabado de almoçar e estava se preparando para dormir, quando uma pessoa o chamou na porta de casa. Assim que ele foi atender, foi alvejado com vários tiros e morreu na hora. No momento do crime, ele usava tornozeleira.

A família de Cristian relatou, que ele não era alvo dos atiradores. Ele estaria saindo de casa para almoçar, quando passou na rua e estava tendo o tiroteio. Cristian morreu ao lado da outra vítima, ainda não identificada.

A polícia ainda não sabe o que motivou o triplo homicídio, mas contou que a comunidade foi invadida por pistoleiros armados. Os corpos aguardam remoção do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?