Atirador em série atinge crianças no AM
Parintins/AM - Na noite da última segunda-feira (7) uma adolescentes de 15 anos e uma criança de 11 anos foram as novas vítimas do atirador desconhecido que tem aterrorizado Parintins, distante 369 quilômetros da capital. O crime aconteceu na rua Zezito Assayag, bairro Paulo Corrêa.
A menor foi alvejada com um tiro nas nádegas e o menino teve a perna atravessada pelo projétil.
Segundo uma das vítimas, o homem parou com uma motocicleta preta na esquina da casa de uma delas e sacou um revólver. Nesse momento todas as crianças saíram correndo pela rua. Ele efetuou três disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram as pessoas. Outros ataques
Este é o terceiro ataque do motoqueiro desconhecido. No sábado (8) ele teria atirado em Anilson Valente Barbosa, 35, que morreu com tiros no peito. O ataque aconteceu no mesmo dia da morte do sargento da PM, Antônio Fernando Pereira Júnior, 42.
Outros dois rapazes também foram alvejados quando saíam de um arraial religioso. Elmer Silva dos Santos, 25, e Carlos Alexandre Morais, 28, foram feridos no pulso e clavícula, além de receberem tiros de raspão na cabeça. Eles não correm risco de morte.
* Colaborou Ataíde Tenório e Kedson Silva
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial