Ataque de facção termina com triplo homicídio e vários baleados em Manaus

Por Portal do Holanda

22/01/2021 23h44 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Três homens morreram na noite desta sexta-feira (22), durante o ataque de uma facção a um bloco na rua Ágata Rosa, quadra 14 do Viver Melhor, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, um carro vermelho chegou na garagem de um dos blocos, e os ocupantes começaram a atirar em todos que estavam na recepção.

Na tentativa de fuga, Davi Lemos de Azevedo, de 19 anos, morreu no estacionamento, já Leo Pereira Machado, 19, tentou correr para dentro de uns apartamentos, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu; Klinger Araújo, de 18 anos, foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, mas deu entrada já sem vida, após ter sido atingido com tiros nas pernas e cabeça.

Os feridos são: José Alves dos Santos, de 17 anos, que foi atingido com tiros nas costas e na perna esquerda; e  Robson Leandro Bezerra da Silva, também alvejado na perna.

A polícia disse ainda, que moradores de um outro bloco relataram que há mais pessoas estão feridas, mas que não procuram ajuda por ter envolvimento com o crime e passagens na polícia.

Militares que atenderam a ocorrência, disseram que a ação criminosa têm características de disputa por área de tráfico pelas facções Comando Vermelho e Primeiro Comando da Capital.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga as mortes.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial