Início Policial Assassinos conheciam mulher que teve cabeça esmagada em Manaus e planejaram o crime
Policial

Assassinos conheciam mulher que teve cabeça esmagada em Manaus e planejaram o crime

Envie
Assassinos conheciam mulher que teve cabeça esmagada em Manaus e planejaram o crime
Assassinos conheciam mulher que teve cabeça esmagada em Manaus e planejaram o crime
Envie

Manaus/AM – Os assassinos de Nazieth da Silva, que morreu a pedradas no bairro Japiim revelaram à polícia que a vítima morreu porque “falava demais”. Eles tinham medo que ela os traísse e os entregassem para uma facção rival.

Segundo a delegada Marília Campelo, a vítima conhecia os criminosos e no dia do crime, foi convidada a entrar com eles no carro para dar uma volta.

FOTO: Jander Robson / Portal do Holanda “Ela foi vítima de crime brutal, cruel, ela conhecia esses assassinos e foi neste carro com eles de boa fé. Jamais sabia que seria morta, ela conhece esses rapazes desde crianças, são todos moradores do Coroado. Eles levaram ela na traição”, afirma a delegada.

Marília conta ainda que todos os homens envolvidos no caso foram presos na manhã de hoje (2) no bairro Coroado, na zona Leste,  incluindo um adolescente que confessou a participação no crime. Em depoimento, os acusados falaram que mataram a vítima porque ela costumava falar o que não devia. Ela sabia que os homens eram envolvidos com uma facção criminosa e tinha muitas informações.

“Eles dizem que ela falava demais. A verdade é que eles são traficantes de drogas, membros de uma facção criminosa e acreditavam que a vítima por falar demais poderia qualquer dia prejudicá-los e entregá-los para uma facção rival”, explica a delegada.

FOTO: Jander Robson / Portal do Holanda



 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?