Manaus/AM - Três homens com idade de 19, 20 e 23 anos, foram presos na noite de domingo (8), na Avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, por assaltar um ônibus da linha 048 e depois ser espancados pelos passageiros que ficaram revoltados.
Segundo informações da polícia, o ônibus passava pela Avenida Camapuã, quando o trio entrou no coletivo e armados com um revólver caseiro anunciaram o assalto. Revoltados com a situação, os passageiros imobilizaram o trio e passaram a espancá-los.
Uma viatura que passava pela avenida percebeu que ônibus entrou na contramão e ao abordar o veículo encontrou o trio imobilizado.
Os suspeitos foram entregues a polícia e com eles foi encontrado um a arma de fogo caseira, celulares e munição calibre 38 e R$19.
Feridos, os suspeitos foram levados para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SPA) Galileia e depois encaminhados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles devem participar por audiência de custódia.

