Compartilhe este texto

Assaltantes que sequestraram motorista de app na BR-319 são presos após troca de tiros com PMs

Por Portal Do Holanda

18/03/2024 17h21 — em
Policial


Foto: SSP-AM

Manaus/AM - Dois homens, de 20 e 22 anos de idade, que não tiveram identidade divulgada, foram detidos no domingo (17) sob suspeita de participação em um roubo seguido de sequestro de um motorista de aplicativo na cidade de Humaitá, no interior do Amazonas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h40, uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto e sequestro. Relatos indicavam que três homens haviam abordado e mantido como refém um motorista de aplicativo na BR-319, após solicitar uma corrida com destino ao conjunto Rio Madeira.

Ao se aproximarem do conjunto, os suspeitos anunciaram o assalto, agrediram o motorista, amarraram-no e o abandonaram à beira da estrada, enquanto fugiam com o veículo da vítima, um celular e R$ 400 em dinheiro.

Após buscas na região, a equipe policial localizou o veículo abandonado. Os suspeitos foram identificados tentando escapar a pé em direção a Manaus. Ao tentarem abordá-los, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, dando início a uma troca de tiros resultando em um dos suspeitos sendo atingido no pé.

Durante a operação, os dois suspeitos foram detidos e encontrados em posse de um revólver calibre 38 contendo duas munições deflagradas. Eles informaram às autoridades que haviam se ferido devido a um capotamento do veículo durante a tentativa de fuga. O terceiro indivíduo envolvido conseguiu escapar para uma área de mata.

Os dois detidos foram encaminhados ao hospital local para receberem tratamento médico antes de serem conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá para os procedimentos legais.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial