Início Policial Assaltante se dá mal ao descobrir que vítima é invesigador de Manaus
Policial

Assaltante se dá mal ao descobrir que vítima é invesigador de Manaus

Envie
Envie

 

MANAUS - O dia de trabalho de três bandidos em Manaus foi interrompido na tarde desta sexta-feira (30) após tentarem assaltar nada mais, nada menos que um nvestigador  da polícia civil da DEHS, Geraldo Filho (o Geraldinho).

(Local onde a tentativa de assalto aconteceu. Reportagem: Pedro Braga Jr)

Conforme o investigador, por volta do meio dia fez um saque de dinheiro no caixa eletrônico da Drogaria Mônica, na Avenida Autaz Mirim, na Grande Circular, e quando saiu percebeu que dois elementos vinham em sua direção. De relance, o investigador percebeu que uma pessoa fazia sinais de que ele seria assaltado e de que mais uma pessoa se aproximava por trás.

(Bandido chorou ao descobrir com quem estava mexendo)

“Segui os procedimentos policiais e pedi para que levantasse a camisa. Quando solicitei para que o elemento virasse, percebi que ele estava armado. Ao tentar me aproximar, ele saiu em disparada. Disparei três tiros para desnorteá-los e consegui prender um deles”, disse o investigador que se apresentou ao delegado Pablo Geovanni, titular do 9º DIP, que já atua na identificação e captura dos outros dois elementos.

(Delegado Pablo Geovanni assume as investigações para a captura de mais dois envolvidos no assalto)

Rick Ferreira Horta, 24 anos, já é conhecido da polícia e possui três processos criminais de roubo, além de uma condenação de 5 anos e 4 meses por participação em quadrilhas de "saidinha de banco".

Geraldinho já atuou em diversas investigações de crimes solucionados em Manaus e atualmente está atuando no  caso Marcelaine .

IMG-20150130-WA0008.jpg
Captura_de_Tela_2015-01-30_às_17_23_58_1.jpg
IMG-20150130-WA0005.jpg
Marcelaine_Portal-do-Holanda_Foto_Pedro_Braga_Jr-8_1.jpg
IMG-20150130-WA0008.jpg
Captura_de_Tela_2015-01-30_às_17_23_58_1.jpg
IMG-20150130-WA0005.jpg
Marcelaine_Portal-do-Holanda_Foto_Pedro_Braga_Jr-8_1.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?