Assaltante morre após levar tiro de espingarda calibre 12, no Nova Vitória

Por Portal do Holanda

30/09/2015 7h50 — em Policial

Manaus/AM - Um homem não identificado morreu após uma tentativa de assalto a uma padaria, na noite de terça-feira (29), por volta das 20h, na rua Filadélfia, bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. A vítima foi alvejada com tiros de espingarda calibre.



Segundo informações, o homem e um comparsa assaltavam a padaria, quando foram surpreendidos pelos tiros, efetuada por um desconhecido. A vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda, cor preta, placa OAC-6501, sem restrição de roubo, e morreu na hora. O outro assaltante fugiu do local sem ser reconhecido por populares após o crime.

>>> IMAGEM FORTE: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

“Durante a tentativa de assalto, a dupla foi surpreendida por tiros de espingarda calibre 12. A vítima que pilotava a moto morreu no local, mas não sabemos se o comparsa também ficou ferido. Até o momento a autoria é desconhecida”, explicou o investigador da Polícia Civil. O perito criminal confirmou perfurações múltiplas no abdômen e tórax da vítima, possivelmente efetuados por uma espingarda calibre 12.

“Não temos a precisão exata da quantidade de tiros, e que só será possível após o exame de necropsia”, disse o perito do Instituto de Criminalística (IC).

>>> IMAGEM FORTE: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolou o local do crime.

O homem aparentemente ter entre 35 a 40 anos, possuía corte de cabelo estilo raspado, trajava uma camisa de magas longas na cor preta, bermuda jeans e sandálias.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará o reconhecimento de familiares, após exame de necropsia. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).