Compartilhe este texto

Arrastado pela chuva, corpo é encontrado em área de mata na Avenida Efigênio Salles

Por Portal Do Holanda

18/02/2024 16h41 — em
Policial


Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde deste domingo (18), em uma área de mata localizada na Avenida Efigênio Salles, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, o cadáver, que trajava apenas um calção, teria ido parar no local após ser levado por uma enxurrada durante a forte chuva da manhã.

O corpo foi encontrado por seguranças de um condomínio de luxo que faziam patrulhamento de rotina. Eles que acionaram a polícia.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda o reconhecimento de familiares.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial