​Arrastado de bar, homem é executado a tiros no Jorge Teixeira

Por Portal do Holanda

08/11/2015 21h46 — em Policial

Manaus/AM - O industriário Frank Gama Maciel, 29, o "Magrinho", foi executado com vários tiros na cabeça na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 19h. A vítima estava na companhia da esposa grávida de sete meses quando foi morto com 11 tiros de pistola calibre 40.

A vítima estava em posse R$ 110,00 e dois cartões de créditos quando foi assassinado. Nada foi levado. Os tiros atingiram três na cabeça, dois no pescoço e cinco nas costas. Segundo a tia da vítima, Letícia de Jesus Maciel, o rapaz estava em Manaus há sete anos. 

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<< De acordo com informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava bebendo em um bar da avenida quando um táxi, modelo Fiat Idea estacionou nas proximidades. De dentro saíram três homens que puxaram a vítima para o meio da rua e o executaram na frente de todos em plena avenida. Em seguida o grupo entrou no carro novamente e fugiu seguindo rumo ignorado. A vítima morreu na hora.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

+ Policial