Siga o Portal do Holanda

Policial

​Após troca de tiros, bando é preso com drogas em borracharia

Publicado

em

Manaus/AM - Na noite da última quarta-feira (11) três homens foram detidos com porções de entorpecente em uma borracharia na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. Eles foram identificados como Douglas Silva de Souza, 22, Elizeu da Silva Alexandre, 31, e Izequias de Lima e Silva, 23.

Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram até o bando após uma denúncia anônima. Segundo o relato, um grupo de traficantes se reunia na Borracharia Zé Gotinha.
Assim que chegaram no local, os PMs foram recebidos à bala pelos criminosos, que empreenderam fuga após uma troca de tiros com a polícia. Dos cinco traficantes, três foram presos.

Com o bando foram apreendidos trouxinhas de maconha e cocaína, além de 100 gramas de maconha.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José. O trio responderá pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.