​Após supostamente lançar pedra em carro, homem é executado no Nova Esperança I

Por Portal do Holanda

19/10/2015 12h38 — em Policial

Manaus/AM - Na manhã do último domingo (18) um homem foi executado a tiros na rua da Paz, bairro Nova Esperança I, zona Oeste de Manaus. Eder Correa de Souza, 30, foi assassinado com distritos na cabeça durante uma festa de aniversário que acontecia na rua.

Segundo a Polícia Civil, um homem desconhecido se aproximou da vítima e efetuou disparos de arma de fogo. Eder morreu na hora. Testemunhas informaram à polícia que a vítima teria lançado uma pedra momentos antes no veículo de placa e modelo não identificados de propriedade do autor do crime. Este não teria reagido a princípio, mas teria regressado ao local já armado para cometer o crime.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) não foi encontrado nenhum registro que desabone a conduta da vítima.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra. O assassinado será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial