Siga o Portal do Holanda

Policial

Após ser perseguido, homem é morto com dois tiros no Colônia Terra Nova

Publicado

em

Manaus/AM - Joailson de Oliveira Lima, conhecido como ‘Baixinho’, 43 anos, foi assassinado na noite de domingo (1), por volta das 21h25, na Rua Marajuara, bairro Colônia Terra Nova 2, zona Norte de Manaus. A vítima recebeu dois tiros dentro de uma casa, após ser perseguido por dois homens desconhecidos.



>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo populares, ‘Baixinho’, foi perseguido e morto por dois homens que invadiram a residência e efetuaram dois disparos de arma de fogo. A vítima era temida no bairro e sempre estava envolvido em confusão. Além disso, ele era envolvido com o tráfico de drogas.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O perito criminal confirmou que ‘Baixinho’ foi alvejado com dois tiros, sendo um braço esquerdo e outro no peito. O homem foi assassinado dentro de um quarto do imóvel de dois cômodos.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para exames de necropsia. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os autores não foram identificados.
 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.