Início Policial Após ser ameaçado, homem é executado a tiros em Manaus
Policial

Após ser ameaçado, homem é executado a tiros em Manaus

Envie
Envie

Manaus/Am -  Um homem de 27 anos identificado como Mike Simões da Costa, foi executado a tiros na noite de terça-feira (14), no bairro Compensa, Zona Oeste da capital. De acordo com a polícia a vítima que trabalhava carregando água na comunidade era usuário de drogas e havia sido ameaçado de morte. 

Segundo informações da polícia, Mike estava com um grupo de amigos conversando quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram seis disparos.  Ninguém mais ficou ferido além da vítima que morreu no local. Os atiradores fugiram após o crime, no entanto segundo a polícia eles foram identificados como moradores do bairro. 

O corpo de Mike foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Siga-nos no

Google News