Siga o Portal do Holanda

Policial

​Após sair de casa de show, homem é assassinado em avenida de Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (21) no momento em que saía de uma casa de show, na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. A vítima foi identificado como Hezron Eufrazio de Almeida, 31.
De acordo com informações da polícia civil, o homem conduzia sua motocicleta pela avenida e tinha acabado de sair de uma festa quando foi seguido por uma dupla em outra moto. O garupa desse veículo que não teve o modelo e nem a placa identificados, efetuou os disparos contra Hezron, que morreu na hora.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) não foi encontrado nenhum registro no nome da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta das 5h05. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.