Após roubar ônibus, adolescente é espancado até a morte no Zumbi

Por Portal do Holanda

25/09/2015 12h11 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última quinta-feira (24) um adolescente de 16 anos foi espancado por diversas pessoas até a morte na alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil o crime teria aconteceu porque o jovem teria efetuado um roubo a um coletivo e os passageiros enfurecidos capturaram o infrator e o agrediram fisicamente com paus, pedras, socos, chutes e outros objetos. A agressão aconteceu por volta das 18h20 nas proximidades de uma unidade do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), antiga Escola Agrotécnica. 

Os familiares do adolescente ainda o levaram para o HPS João Lúcio, porém o menor não resistiu aos ferimentos. Ele morreu em decorrência de traumatismo craniano às 20h30.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no Jorge Teixeira, onde também será investigado. Ninguém foi preso.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial