Siga o Portal do Holanda

Policial

​Após roubar malote em banco, homem foge pedindo ‘licença' a segurança

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem que não teve a identidade divulgada furtou um malote repleto de dinheiro dentro da agência do Banco do Brasil da avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações concedidas a policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estiveram no local após o crime, o rapaz entrou de “cara limpa” na área restrita a funcionários no momento em que os caixas eletrônicos eram abastecidos com cédulas e pegou um dos malotes. Em seguida o suspeito saiu tranquilamente pela agência e pediu que os seguranças abrissem a porta para que ele saísse.
O criminoso fugiu em um carro modelo Voyage. Testemunhas não conseguiram gravar o resto da numeração da placa do carro, sendo identificado somente os algarismos "AMQ 29”.

De acordo com o gerente do local, um dos seguranças que abastecia os caixas eletrônicos teria visto o homem roubando o malote, porém não reagiu com receio que os disparos de arma de fogo atingissem inocentes. Ele também acredita que funcionários do próprio banco tenham sido coniventes com ação.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro onde aconteceu o fato. O banco não informou a quantia furtada.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.