Após roubar celular, homem é detido por populares em Manaus

Por Portal do Holanda

27/01/2021 11h48 — em Policial

Aparelho celular foi encontrado com ele - Divulgação/PMAM

Manaus/AM - Um homem foi preso na tarde de terça-feira (26), no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus, após cometer um roubo. Ele foi detido por populares que chamaram a polícia.

Segundo policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 13h35, para averiguar ocorrência em que um homem teria roubado o celular de uma mulher que tinha acabado de chegar do trabalho, em uma parada de ônibus da rua Coronel Boucinhas, no Zumbi.

Foi informado ainda que o indivíduo havia sido detido pela população, que havia presenciado o roubo e estava à espera da polícia com o homem em mãos. Ao chegar ao local, a guarnição constatou o fato.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial