Siga o Portal do Holanda

Policial

Após raptar menina de 11 anos, homem é capturado no interior do AM

Publicado

em

Lábrea/AM - Antônio Balbino da Costa, 47, foi detido na tarde da última sexta-feira (7) em cumprimento de mandado de prisão no município de Lábrea, distante a 702 km de Manaus. O homem teria raptado uma menina de 11 anos no dia 19 de julho e desde então estava foragido. Ele é padastro da vítima e teria fugido com a criança após ter sido flagrado pela mãe beijando a menina.
De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente da Policia Militar (4ª CIPM), Laurênio Silva, as buscas foram por toda a extensão do ria Maria, um dos afluentes do rio Purus.

O suspeito foi localizado na Comunidade Morcego. Com eles foram apreendidos quatro espingardas de calibres 16 e 20. Ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e rapto consensual, A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar local.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.