Início Policial Após perseguição, grupo é preso com armas de uso restrito em Manaus
Policial

Após perseguição, grupo é preso com armas de uso restrito em Manaus

Envie
Após perseguição, grupo é preso com armas de uso restrito em Manaus
Após perseguição, grupo é preso com armas de uso restrito em Manaus
Envie

Manaus/AM - Cinco homens foram presos na madrugada deste sábado (15), após uma perseguição policial no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste da capital.  Felipe Guimarães Capucho, 18, Franklin Batista Torres, 24, Cleyton Félix Valcacio, 28, Anthony Soares Loiola, 21, e Lucas da Silva Magalhães, estavam armados em um carro Ecosport prata quando receberam a ordem de uma equipe de policiais para parar o veículo.

O grupo não obedeceu e tentou fugir, mas acabou colidindo com um poste na rua Beija Flor, bairro São José 2. Com eles foram encontradas um revólver calibre 38 com quatro munições, uma pistola calibre 45 com cinco munições, uma pistola calibre 9 mm com 12 munições e uma pistola calibre 40 com 15 munições.

Os suspeitos foram presos e encaminhados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Siga-nos no

Google News