Início Policial Após estuprar mulher, suspeito volta a cena do crime para recuperar motocicleta em Manaus
Policial

Após estuprar mulher, suspeito volta a cena do crime para recuperar motocicleta em Manaus

Violência

Após estuprar mulher, suspeito volta a cena do crime para recuperar motocicleta em Manaus
Após estuprar mulher, suspeito volta a cena do crime para recuperar motocicleta em Manaus

Manaus/AM - Klinton Ramos da Silva, 30, foi preso nesta terça-feira (31) suspeito roubar e violentar uma mulher na Comunidade Novo Reino, Zona Leste. O homem foi detido por volta das 10h, na casa onde morava na rua Açaí, no bairro Zumbi dos Palmares.

Segundo a polícia o crime aconteceu no último dia 7 de outubro, a vítima, uma mulher de 31 anos, contou que Klilton invadiu a casa dela e roubou um celular e R$ 80 em espécie. Depois ele a agrediu, amarrou com fio elétrico e a estuprou. Klilton havia chegado ao local em uma motocicleta, mas no momento da fuga ela apresentou problema e foi abandonada por ele. 

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, no dia seguinte o homem voltou ao local na tentativa de recuperar o veículo e se passou por vítima dizendo que sua motocicleta havia sido roubada.  Os investigadores desconfiaram da versão já que ele não havia registrado nenhum boletim de ocorrência chegaram, após rastrear o celular e descobrir o endereço de um homem que havia comprado o aparelho. Ele informou o nome de Klilton e o endereço dele.

Cunha revelou ainda que Silva planejou a ação e que ele estudou a rotina da vítima ao perceber que ela morava sozinha. No dia do crime, ele aguardou escondido que ela chegasse do trabalho e abordou na porta de casa. Ramos nega o crime, ele foi autuado por estupro e roubo majorado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

 

whatsapp_image_2017-11-01_at_11.13.39_1.jpeg
whatsapp_image_2017-11-01_at_11.13.39_1.jpeg
whatsapp_image_2017-11-01_at_11.13.39_1.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?