Após devolver dinheiro ao dono do Vitória, sargento dispensou segurança particular

Por Portal do Holanda

17/10/2021 11h47 — em Policial

Lucas - Foto: Divulgação

Manaus/AM - As ameaças sofridas por Lucas Guimarães fizeram com que o sargento contratasse segurança particular nos últimos meses de vida.

Contudo, após devolver a quantia de R$ 200 mil recebida da amante Jordana Freire, o militar achou que Joabson Agostinho, marido dela, desistiria da vingança:

“Ele tinha desconfiança de que algo pudesse acontecer com ele, mas ele guardou com ele a esperança de que o problema estaria resolvido. Mesmo assim ele ainda comentou com o irmão: Realmente eu estou com medo, estou cabreiro, mas eu acho que as coisas estão esfriando. Isso após a devolução do dinheiro ao Joabson, por isso ele dispensou os seguranças”, diz Iuri Albuquerque em conversa com o Portal do Holanda.

Poucos dias depois, um pistoleiro foi à cafeteria de Ramon e o executou com tiros na cabeça na frente de seus funcionários. A polícia ainda procura pelo assassino, mas até o momento, a identidade e o paradeiro dele permanecem um mistério.

Joabson e Jordana continuam presos e sustentam o argumento de inocência.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial