Após denúncias, foragido é preso com arma e drogas em Manaus

Por Portal do Holanda

16/01/2021 23h57 — em Policial

Suspeito teria rompido tornozeleira eletrônica (Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus/AM - Um homem de 26 anos foi preso neste sábado (16), por volta de 11h, na rua Hemetério Cabrinha, bairro São Lázaro, zona sul de Manaus. Segundo a Polícia Militar, ele é um foragido da justiça e estava com uma  arma de fogo e drogas.

Após denúncia informando que haveria um foragido da justiça na rua Hemetério Cabrinha, portando uma arma de fogo, os policiais foram até o local informado e, a partir das características detalhadas sobre o suspeito, identificaram um homem que ao perceber a viatura, ainda tentou correr para dentro da quitinete onde morava, no entanto, foi alcançado.

O suspeito foi apresentado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais da polícia judiciária. O detido já possuía registro criminal por tráfico e roubo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial