Após denúncia, 'Chumbinho' é preso ostentando pistola em avenida de Manaus

Por Portal do Holanda

26/01/2021 23h53 — em Policial

Pistola (Foto: Divulgação/SSP-AM)

Manaus/AM - Após denúncia anônima, um homem de 30 anos, identificado como Anderson Alves Bastos, conhecido como “Chumbinho”, foi preso nesta terça-feira (26), no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. Segundo informações, ele estava ostentando uma pistola PT 840 na Avenida Padre Agostinho.

Ao chegar ao local informado, os policiais encontraram o suspeito com a arma de fogo. Durante a abordagem, foi constatado que ele já havia sido preso, no mês de julho do ano passado, suspeito do crime de roubo. 'Chumbinho' não resistiu à prisão.

O homem foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia Civil, no bairro Santo Agostinho, também na zona oeste, onde vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial