Compartilhe este texto

Após denúncia anônima, polícia procura três corpos de desaparecidos no União da Vitória

Por Portal Do Holanda

21/02/2024 11h24 — em
Policial


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia faz buscas, na manhã desta quarta-feira (21), por três corpos que estão supostamente enterrados em uma área de mata no bairro União da Vitória, na zona oeste.

A avó de umas das vítimas, identificada apenas como Kenedy, 19, acionou a PM após receber uma ligação anônima, informando que o neto estava enterrado perto de uma árvore de azeitonas, às margens de um igarapé que fica localizado entre as ruas 14 e 15 do bairro.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaA pessoa que ligou disse que junto com Kenedy, há também outros dois corpos. A idosa conta que Kenedy está desaparecido há quatro meses e que antes de sumir, ele havia revelado que estava sendo ameaçado de morte por traficantes.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaA família procura o jovem desde outubro de 2023, mas até agora não sabia nenhuma pista sobre o paradeiro dele. Diante da informação, a PM acionou o CIPCães e o Corpo de Bombeiros, para tentar encontrar os cadáveres com a ajuda dos cães farejadores. Os trabalhos acontecem neste momento.

“A princípio, no local descrito pela denúncia não tem nada (...) nós vamos continuar procurando do outro lado do igarapé, em uma área de chavascal”, diz o tenente-coronel Harison, do Batalhão Oeste.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial