Início Policial Após apedrejar casa de ex, homem foge em direção a cemitério mas é capturado no Amazonas
Policial

Após apedrejar casa de ex, homem foge em direção a cemitério mas é capturado no Amazonas

Envie
Após apedrejar casa de ex, homem foge em direção a cemitério mas é capturado no Amazonas
Após apedrejar casa de ex, homem foge em direção a cemitério mas é capturado no Amazonas
Envie

Manaus/AM- A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos nesta sexta-feira (14) no município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus). Ele é suspeito de cometer o crime de violência doméstica contra sua companheira, de 31 anos, no bairro Centro.

O caso foi registrado após a equipe policial ser acionada, via linha direta, por volta das 4h da manhã, para atender a uma denúncia de agressão física na rua Francisco Pereira de Souza.

A vítima relatou aos policiais que o agressor havia chegado na noite de quinta-feira (13), por volta das 23h, em estado de embriaguez e sob efeito de drogas, quando a agrediu e causou uma lesão no joelho direito.

Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h, o homem retornou à residência. Com medo de novas agressões, a vítima não abriu a porta. Em reação, o suspeito começou a gritar e atirar pedras contra o telhado e a lateral da janela da casa.

Ao chegar ao local, a PM encontrou a vítima e seu irmão assustados. Eles informaram que o agressor havia pulado o muro e estava no quintal, mas fugiu ao notar a chegada da viatura. O homem foi localizado e preso pela equipe policial durante buscas nas proximidades de um cemitério. A motocicleta que ele conduzia foi apreendida.

O agressor foi conduzido à 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

A Polícia Militar reforça a orientação para que a população denuncie crimes imediatamente, utilizando o Disque Denúncia 190, garantindo o sigilo do denunciante.

Siga-nos no

Google News