Início Policial Ao checar denúncia de negligência, PMs encontram menina sendo estuprada em casa no Amazonas
Policial

Ao checar denúncia de negligência, PMs encontram menina sendo estuprada em casa no Amazonas

Estava nua em cima da cama

Envie
Ao checar denúncia de negligência, PMs encontram menina sendo estuprada em casa no Amazonas
Ao checar denúncia de negligência, PMs encontram menina sendo estuprada em casa no Amazonas
Envie

Manaus/AM - Um homem de 19 anos foi preso na madrugada desse sábado (21) suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos no município de Manacapuru, no interior do Amazonas. Segundo a polícia, a vítima é filha da madrasta do acusado.

O caso foi descoberto depois que a irmã da vítima, uma criança de 11 anos, foi vista vagando pelas ruas da cidade sozinha no meio da noite. O Conselho Tutelar foi avisado e acionou uma viatura para checar a denúncia. Ao se dirigirem para a área informada, os policiais conduziram a menina até a residência na tentativa de contatar os pais da mesma.

Ao chegarem no local, porém, os policiais se deparam com a cena da irmã dela deitada nua em uma cama como o suspeito que tem 19 anos. O rapaz foi preso em flagrante. Indagadas sobre onde estavam seus pais, a menores contaram que os mesmos estavam bebendo em um bar no cais da cidade.

Os policiais foram até o local e conduziram o casal, as vítimas e o acusado até a delegacia. Para a polícia, os responsáveis pelas meninas contaram que todos moram na mesma casa e que a mãe da vítima é casada com o pai do autor do estupro.

A Polícia Civil que acompanha o caso, não informou se o casal tinha conhecimento dos abusos e há quanto tempo eles aconteciam. Contudo, o rapaz que vai responder criminalmente por estupro de vulnerável.

Siga-nos no

Google News