Antes de morrer, sargento contou sobre caso com Jordana e ameaças para amigos do Exército

Por Portal do Holanda

17/10/2021 9h01 — em Policial

Personal também sabia - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O caso extraconjugal entre Lucas Guimarães e Jordana Freire, dona dos supermercados Vitória, não era de conhecimento apenas do irmão do sargento.

Segundo o advogado da família, Iuri Albuquerque, o sargento chegou a confidenciar a situação para alguns militares e até para seu personal trainer: 

“Ele comentou com algumas pessoas sobre as ameaças, comentou com o personal trainer e com alguns colegas do Exército. Com essas pessoas próximas ele comentou que estava sendo ameaçado por ter tido um envolvimento extraconjugal com uma mulher casada, mas não afirmou ser a Jordana. Ele afirmou quem era para o irmão, o Marcelo”, explica o advogado em entrevista ao Portal do Holanda.

Iuri destaca ainda que a médica Elza Gonçalves, esposa do militar, nem imaginava a traição, pois na relação, quem costumava ter ciúmes era Lucas:

“O relacionamento deles era um relacionamento normal, sem muitas brigas, sem muitas crises de ciúmes. O Lucas que era um pouco mais ciumento (...) A Elza não era ciumenta, não desconfiava de traição, era zero ciúmes”, ressalta.

Albuquerque diz que Elza e Jordana nunca se conheceram, embora, segundo Marcelo Guimarães,  irmão de Ramon, Jordana tenha feito algumas ligações para a médica após Lucas ter terminado com ela.

Nas ligações, a esposa de Joabson não se identificava, mas fazia questão de denunciar o caso entre os dois.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial