Siga o Portal do Holanda

Policial

"Amigos" matam garoto de 15 anos com pontapés e tijoladas na cabeça

Publicado

em

Manaus/AM - Marcos Jean de Souza Silva, de 15 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (12), no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, após receber tijoladas e pontapés na cabeça durante uma briga que aconteceu na noite da terça-feira (11), no Beco Rio Cajubim, no São José 2, zona leste da cidade.

O autor do crime teroa sido outro garoto da mesma idade que Marcos, e, segundo a delegada Júlia Seixas, da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, a motivação da briga teria sido por conta de um celular. 

De acordo com a delegada, os dois estariam utilizando entorpecente do tipo 'loló' com mais dois jovens, quando Marcos teria pedido o celular do suspeito emprestado, e ao recebê-lo, saiu correndo com o aparelho na mão. Com isso, os três rapazes saíram correndo atrás de Marcos, e quando conseguiu alcançá-lo, lhe agrediram com chutes por todo o corpo e tijoladas na cabeça, e em seguida fugiram. 

Marcos Jean foi socorrido, mas morreu cerca de 10 horas depois de dar entrada no hospital. Policiais Militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram capturar um dos suspeitos, que estava com o celular e as mãos sujas de sangue. 

O menor de idade foi conduzido à Deaai, e foi autuado por homicídio, após constatada a morte de Marcos Jean. 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.