Início Policial Amigo diz que homem assassinado dentro de casa pode ter morrido por engano
Policial

Amigo diz que homem assassinado dentro de casa pode ter morrido por engano

Amigo diz que homem assassinado dentro de casa pode ter morrido por engano
Amigo diz que homem assassinado dentro de casa pode ter morrido por engano

Manaus/AM - A polícia recebeu novas informações sobre o caso da morte de Luiz Carlos da Silva, 41, encontrado morto a facadas na manhã deste domingo (7), dentro da casa onde morava, na Comunidade Nova União 1, no bairro Cidade Nova, na zona norte.

Segundo um amigo de Luiz, o homem pode ter sido morto por engano ou ainda ter sido vítima de um assalto, uma vez que não era envolvido em nada ilícito. 

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda Mais cedo, o irmão de Luiz procurou a polícia e disse que um homem com quem a vítima teria se desentendido em uma festa, na noite anterior, teria sido o autor do crime. Ele contou que o acusado teria ido à casa do irmão horas depois e arrombado o local.

Lá, Luiz e o suspeito teria travado luta corporal e os dois teriam sido feridos a faca no confronto. Luiz morreu no local e o outro homem também teria morrido, mas o corpo dele não foi achado.

A polícia deve ouvir novamente o irmão para apurar os detalhes da versão, mas informou que nenhuma hipótese é descartada até o momento.

 

WhatsApp_Image_2024-07-07_at_11_13_53_1.jpeg
WhatsApp_Image_2024-07-07_at_11_13_53_1.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?