Compartilhe este texto

Ajudante de pedreiro é morto a tiros em beco no Petrópolis

Por Portal do Holanda

22/05/2022 14h22 — em
Policial


Ajudante de pedreiro é morto a tiros em beco - Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

Manaus/AM - O ajudante de pedreiro Irvin Cardoso Barbosa, de 20 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (22), no beco São José, bairro Petrópolis, zona Sul. Os criminosos fugiram sem serem identificados. 

Segundo informações repassadas à polícia, a vítima saiu para beber, ontem, em outro local. Na tarde de hoje, a família foi informada sobre a morte do jovem. 

Moradores disseram que só ouviram os disparos no beco e se depararam com o corpo do ajudante de pedreiro. Ele deixa dois filhos de 6 e 2 anos.

Ajudante de pedreiro é morto a tiros em beco - Foto: Caio Guarlotte/ Portal do HolandaA perícia esteve no local e constatou que Irvin foi atingido com 5 tiros, na cabeça, costa e braço. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial