Siga o Portal do Holanda

Policial

​Agência da Caixa é arrombada durante a madrugada no Centro

Publicado

em

Manaus/AM - Na madrugada desta terça-feira (17) um homem foi detido em flagrante após arrombar e furtar objetos e dinheiro de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), situada na rua Barroso, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Ele foi identificado como Diogo Silva de Souza, 20.

Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam o chamado de um vigilante da agência informando sobre o ocorrido. 
Assim que os PMs fizeram buscas nas mediações, encontraram dois homens em atitude suspeita que logo empreenderam fuga ao ver a viatura da polícia.

Após perseguição a pé, um dos homens foi detido. Ele estava em posse de um notebook com a logo da CEF e a quantia de R$ 158,65.

O rapaz e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal, no Dom Pedro, onde foi realizado os procedimentos.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.