Início Policial Adolescente tem coração arrancado dentro de centro socioeducativo
Policial

Adolescente tem coração arrancado dentro de centro socioeducativo

Envie
Adolescente tem coração arrancado dentro de centro socioeducativo
Adolescente tem coração arrancado dentro de centro socioeducativo
Envie

Um adolescente, de 18 anos, foi assassinado e teve o coração arrancado dentro de um centro socioeducativo, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nesse domingo (23). Até o momento, a autoria do crime não foi identificada. Este é a segundo assassinato que acontece na unidade em quatro dias.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Flávio Augusto Alves dos Santos foi encontrado, sem vida, no banheiro do alojamento onde estava. O corpo do rapaz foi encontrado pelos agentes socioeducativos durante a troca de turno. Segundo a perícia, o coração e parte do pulmão de Santos foram arrancados do peito de  e deixados na pia do alojamento. Peritos estiveram no local e constataram que a vítima também apresentava cortes no pescoço. 

Minas Gerais se prepara para o desligamento do sinal analógico de TV. Saiba o que deve ser feito para receber o sinal digital.

No início de março um adolescente de 14 anos foi morto a golpes de vergalhão por um outro interno. Na semana passada, a vítima foi um jovem de 15 anos também assassinado por um colega de internação. A Subsecretaria de Atendimento Socioeducativo informou que está apurando os ocorridos.

O objeto usado para matar o jovem não foi localizado. Outros cinco jovens dividiam o alojamento com ele, mas nenhum assumiu a autoria da morte. Em nota, Subsecretaria informou, ainda, que trabalha em parceria com o Ministério Público local para esclarecer os fatos. Os jovens que também estavam detidos no mesmo alojamento estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.

Siga-nos no

Google News